segunda-feira, 11 de julho de 2011

Galeria de O que dizem os monstros

Um dia sonhei ser um monstro. Foi tão vivo e intenso, que quando acordei fiquei na dúvida se sonheTudo que sou e sei cabe, é composto e pode se expresso basicamente por vinte e seis símbolos gráfiTudo passa se você deixarThey say all you need is love. When in fact, all you need is procedure..Ser e não serSem nome
Things are supposed to be mysterious, not confusingQuadros 3dNo começo...Se eu for, eu vou!!!Se ela não estalar os dedos não é dançasaudades de mim mesmo
Saudade crava os dentes e mastiga o que restou de mimQueria que meus pais vivessem eternamente, sei que isso não é equilibrado, mas não to nem aíQueria encontrar alguém e amar pra sempre, mas sei que isso é bobagem, e em certo ponto ia me ferrSem fome. Fábrica fechada. Brinquedo quebrado. Fachada cimentadaMedidas: 2m X 4mMedidas: 2m X 2m
Medidas: 20cm X 20cmMedidas: 20cm X 30cmPor vezes me sinto meio David LynchOvunque lascio il mio cappello, questa é casa mia...Ou então não achei ninguém que me dê pique de enfrentar as coisinhas chatinhasO silêncio é tão confortável

Nenhum comentário:

Postar um comentário