sábado, 16 de julho de 2011

Quadros

21-08-10Wickedness is a myth invented by good people to account for the curious attraction of othersVi um ponto de vista e vi que ele não passava de um pontovejo tanta gente na ruaValeu a pena Tudo vale a pena se a alma não é pequenaUn jour j'ai rêvé que j'étais un monstre. C'était si vif et intense que quand je me suis réveillé, je me suis demandé si j'avais rêvé d'être un monstre ou si le monstre avait rêvé dêtre moi
You better ask my mom how to make a monster!Um dia sonhei ser um monstro. Foi tão vivo e intenso, que quando acordei fiquei na dúvida se sonheTudo que sou e sei cabe, é composto e pode se expresso basicamente por vinte e seis símbolos gráfiTudo passa se você deixarThey say all you need is love. When in fact, all you need is procedure..Ser e não ser
Sem nomeThings are supposed to be mysterious, not confusingSe eu for, eu vou!!!Se ela não estalar os dedos não é dançasaudades de mim mesmoSaudade crava os dentes e mastiga o que restou de mim
Queria que meus pais vivessem eternamente, sei que isso não é equilibrado, mas não to nem aíQueria encontrar alguém e amar pra sempre, mas sei que isso é bobagem, e em certo ponto ia me ferrSem fome. Fábrica fechada. Brinquedo quebrado. Fachada cimentadaPor vezes me sinto meio David LynchOvunque lascio il mio cappello, questa é casa mia...Ou então não achei ninguém que me dê pique de enfrentar as coisinhas chatinhas

Quadros, um álbum no Flickr.

mais e mais quadros: http://www.flickr.com/photos/oquedizemosmonstros/sets/72157625341520972/detail/ - ajuda a divulgar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário