sábado, 6 de novembro de 2010

NO DIA DO MEU CASAMENTO

Ao entrar no carro que me levaria à igreja no dia do meu casamento, pude ver um cachorro urinando na porta da minha casa e ainda pude ouvi-lo uivar ao longe. Isso me lembrou que na noite passada uma coruja pousara sobre a casa do meu vizinho à meia-noite e sua sombra tirava meu sono que já é leve. A cerimônia seguiu tranqüila, apesar dos cães latindo ali perto, nada demais. Na festa do casamento derramei o sal sobre a mesa sem querer e um gato preto cruzou o salão miando consecutivamente, infelizmente ninguém o pegou no colo, pois estavam preocupados com alguns bombos que invadiram a festa, provavelmente fugindo de um pombal. Minha (agora) esposa ao retocar a maquiagem para as fotos acabou quebrando o espelho, pois assustou ao ver uma rã no jardim da casa onde estávamos celebrando naquela sexta-feira, 13. No entanto, nossa vida de casados foi tranqüila, alegre e feliz. Claro, nem sempre se pode ser feliz todos os momentos, mas foi tudo bem tranqüilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário