segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ETIQUETANDO PESSOAS NAS HORAS DE TÉDIO

Atrizes: desesperadas por atenção, em qualquer instância da vida vestem-se de shorts, camiseta e cachecol (?); só falam de filmes que teoricamente eu não teria visto ou peças que eu realmente não vi, e me acham fútil. Nunca sei se eu deveria tentar algo, porque nunca sei qual é a delas.

Artistas visuais: vivem no mundo do non sense em tempo integral e acham que todo mundo tem que entender pensamentos não-lineares e achar lindo. Acham-me inculto e crítico demais, mas me criticam o tempo todo. Nunca sei se eu deveria tentar algo, porque nunca sei qual é a delas.

Musicistas:

a) meninas eruditas: não me levam a sério como músico e a comunicação fica difícil;

b) meninas do mundo pop / MPB / folk: acham que sou muito comercial (?) e pouco técnico e também muito barulhento – logo, não me levam a sério;

c) meninas do róque: acham que sou mais delicado que elas e ouço músicas de frouxo, então não me levam a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário